31.8.09

Preconceito não




Achei ótima essa campanha contra o preconceito feita por uma agência holandesa. É de uma simplicidade incrível ,porém, muito objetiva.

27.8.09

Muito mais que um cartão








Recentemente eu postei aqui uns cartões de visita bem diferentes e criativos, hoje trago mais alguns que seguem essa linha. Como já falei aqui antes, quem é diferente e ousado se destaca. Tornar um simples cartão de visita em uma peça publicitaria com grande retorno é algo que se deve elogiar.
Ps: Estou pensando em criar um cartão assim para a agência onde trabalho.
Ps 2: adorei o da lente de maquina fotográfica!

26.8.09

Mais pérolas






A propaganda sempre nos surpreende, sempre há algo bizarro novo rolando por ai. Ser chocante é uma coisa e causar repulsa é outra.

25.8.09

Mídia em caminhão







Achei o máximo esses modelos de caminhão. Muito bons mesmo, são uma forma criativa de divulgar um produto ou empresa e como é uma mídia móvel será vista por muitas pessoas aumentando ainda mais a eficiência da campanha. Fica aqui a idéia.

24.8.09

Como não fazer propaganda de carro

Vi esse vídeo no Sedentário & Hiperativo e não contive minha vontade de posta lo aqui.
A ideia dessa propaganda era mostrar os carros, mas com certeza quase ninguém viu carro nenhum. Tipo, colocar uma mulher dessa passeando entre os carros é realmente um risco de desvalorizar o real produto que se esta anunciando.

Fail

Impressão minha ou essa propaganda tem duplo sentido?

20.8.09

As aparências enganam

Eu postei esse video no meu outro blog (Tutano Mole), e devido ao sucesso que ele fez por la também estou postando aqui. Essa propaganda super engraçada é como diz o titulo do post: Nem tudo é o que parece.
Quer ver mais coisas engraçadas? Clique Aqui.

19.8.09

A primeira impressão é a que fica






Na luta pela atenção do consumidor quem fizer algo novo e atraente certamente sai na frente. Nesse contexto um simples cartão de visitas pode fazer toda a diferença. Em vez de usar um cartão comum quadrado por que não inovar? Com certeza o consumidor vai se interessar mais pelo diferente, e será essa loja/empresa que ele buscara quando precisar desse serviço. Veja os exemplos acima, não são bem mais interessantes que aqueles velhos cartões 9x5?



18.8.09

Tiras de terça




17.8.09

Tão fino que cabe na sua bunda!

Essa é a idéia do Viral para promover esse notebook, mostrar toda sua facilidade de manuseio usando as nádegas. Foi a coisa mais bizarra que eu já vi nos últimos tempos, difícil de acreditar que tenha sido produzida por uma agência de verdade.

Vi no Haznos.

14.8.09

Coincidência?







Quem trabalha com publicidade sabe a importância da logomarca para uma empresa, sabe o que representa uma logo forte e que gere uma identificação daquela empresa diferenciando a das demais. Pois bem, é incrível perceber como existem logos parecidas entre as grandes empresas. Essa é apenas uma pequena amostragem. O que será que causou isso? Será fruto do acaso ou não?




13.8.09

Quem esta vencendo a batalha?








Eu já fiz outros posts sobre propagandas contra o cigarro (veja aqui, aqui e aqui), agora achei mais ótimas peças sobre esse tema. Achei essa propagandas bem criativas (pelo menos a maioria) e super bem produzidas. Mas de um tempo pra cá venho pensando, será que esse tipo de propaganda surte efeito em quem fuma? Já ouvi de vários fumantes que eles não se sentem incomodados com as imagens do verso das caixas de cigarro. E você, o que acha?





12.8.09

Cuidado, inveja mata

Certo, é uma propaganda antiga, mas é super engraçada e criativa, merece ser relembrada.

11.8.09

Tiras


E se Cristo fosse crucificado hoje?


Real Time Analytics

About


Total de visualizações de página

Analytics

Modified by Blogger Tutorial

Ação Crítica ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP