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Existem campanhas na publicidade que apelam para o choque, para o sexo, utilizando se de imagens e mensagem fortes que ficam impregnadas na mente do receptor, mas será que não se deve dar limite a esse tipo de pratica? Saber até onde é eficaz e até onde já passa a ferir a inteligência do receptor?
Nessa peça Alemã de uma campanha contra a AIDS usa se um apelo muito forte, uma mera banalização do sexo, é algo por demais agressivo que trata o tema apenas de forma pejorativa e causa mais medo do que informa. O texto Diz o seguinte " Apenas 0,003 centímetros de Latex separam a vida da morte".
A publicidade deve ser uma ferramenta de persuasão, não uma criadora de falsos mitos e medos.
Nessa peça Alemã de uma campanha contra a AIDS usa se um apelo muito forte, uma mera banalização do sexo, é algo por demais agressivo que trata o tema apenas de forma pejorativa e causa mais medo do que informa. O texto Diz o seguinte " Apenas 0,003 centímetros de Latex separam a vida da morte".
A publicidade deve ser uma ferramenta de persuasão, não uma criadora de falsos mitos e medos.
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