Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Mais Blind Melon

Soul One

Gosto muito dessa banda, o Shannon Hoon canta muito, é um dos melhores vocalistas que eu conheço.

Soul One (tradução)
Blind Melon

(alma gêmea)

Como a garota estava lá quando eu precisava de uma?
Como a garota estava lá quando a música está pronta?
Alguns dizem, abra seus olhos para uma luz mais brilhante
Ok, abra meus braços, eles estavam certos

Refrão:
Ela era minha alma gêmea
Ela se sentia como se fosse a única
Ela era o sol, os olhos azuis do céu
Ela era minha alma gêmea

Por dentro, a dor em meu coração muitas vezes a fez chorar
Por fora, eu amaldiçoei os pássaros e céu de açúcar
Quanto tempo leva para perceber que ela é a única?
Quanto tempo leva até eu achar minha perdida e solitária alma
gêmea?

Refrão

Não deveria ter tomado o tempo
Porque me descobri vivendo uma mentira solitária
Você disse, você partiu para se encontrar
Mas eu nunca, não, eu nunca tive a chance de me despedir

Ela era minha alma gêmea, eu achei que ela fosse....


Comentários