![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxXw85vPum2biApN3E4WTAyeqYauPuEJYKp4cuShw717hV245iFQ2OZY4pOelwRx7oe7rqALyRa3kxs81FoEeD9XyoMC5ziBglQmOqGXswYDryfzGt107ZC4T8cdWfHMe_Icw2-BblezgA/s320/77777777777777777.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpY90_4ZJKkZGKU3PiV66YUIMlGk7ItqJsKNmZ06UyFSbWm8jT5Ldazyk-Ggpk94OxZPtE3HXoKAdWjQ1vLho68UmNy6BjjR9yUf1K1JCIJguG_bWJdc5XykdSHBc2C0Am8dK_1yYgPPJ8/s320/71.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiiC0O7qG87D_PAYyERxY-JAMZN1MRP_xBRNMhyq8phQJ7H0E5JrKjaGlCXfqWZi9-3yaXpI-s7h0N2Ui-AkiaUZVG8fh6FyA_UcbpveB1nSWKmpUDq6FNZSLTOtlXNee-gXZ1wmVg2dS4/s320/1.jpg)
Andei pesquisando e percebi que o que esta em alta na publicidade hoje são as mídias alternativas, também conhecidas como marketing de guerrilha. Diferente das mídias tradicionais essas peças tem uma grande interação com o publico, sua forma inusitada e criativa faz com que fiquem na lembrança do consumidor por mais tempo. Essas novas mídias também tem a vantagem de serem geralmente mais baratas que as convencionais. Veja alguns bons exemplos de Marketing de Guerrilha.
Comentários
Postar um comentário