![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht6mRqnPY-PDMStfWB7w74EqO7zMWesyxmi4hW1EsCpV-SNONvXX_7mLJSEP6okq67PjRemJulZe11vcDyASVEdRjhMJq_yHbxEhUZuwxrOxA435ta9ElO8ZvxJngfnKaCUYWyFfv4qJ_o/s320/444444444444444444444.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQL96uIflgcbF91tsL83-ZgCEQmdqrjRvDYjri7hyphenhyphenxBuuY4iGkEtWSo4PUw0rTM6_WFEtHeznEcZddipvnHfo_MIa_PVHwTKzdI104ToMg_7R8Aujj_c48YDuQSqG_dyiCiJGkd59t4_mD/s320/39.jpg)
Uma forma boa de marketing é se utilizar o ponto de venda como propaganda. Tornar o próprio prédio da empresa em uma grande peça publicitaria é algo que com certeza ficara na mente de quem vê e criara uma identidade bem legal para a marca. Mas é claro, fazer isso não é pra qualquer um como se pode ver nas imagens.
Comentários
Postar um comentário