Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Estou formado

Hoje vou falar um pouco de mim. Acabo de apresentar minha monografia. Estava um pouco tenso no começo, mas no fim deu tudo certo. Foi uma boa apresentação e consegui um 9. Fiquei feliz, foi um fim de uma longa caminhada. Um batalha que foi vencida com a ajuda de muitas pessoas. Aqui esta meus agradecimentos a todos aqueles que me ajudaram no processo de conclusão dessa mono:

AGRADECIMENTOS

A minha mãe, Núbia da Cruz, por ter me dado apoio, incentivo e o suporte necessário em todos os momentos que precisei.
Ao meu pai, Francisco Fernandes, que apesar de não estar presente em todos os momentos, sempre foi um grande apoiador e orientador para as minhas ações.
A Ana Paula, minha namorada que teve muita paciência e compreensão para comigo todo esse período, além de me incentivar a me empenhar ao máximo em todos os momentos.
A meus amigos que sempre estiveram dispostos a me ajudar e colaborar nos vários momentos de dificuldade. São eles, Anderson Maia, Carlos Alberto, Zeneide Lopes, Rodrigo Canto, Antonio Wellington, Jocastra Holanda, Luisa Maria, Hélcio Brasileiro e Andressa Almeida.
Ao meu orientador Lenildo Gomes por ter tido muita paciência e por te que me guiado em todo esse processo e sem o qual esse trabalho não teria sido completado.
A todos, meus mais sinceros agradecimentos.
(Trecho estraido da própria monografia)
Obrigado também aqueles que me deram apoio de forma indireta, como aqueles que acompanham meus blogs e fazem parte dessa grande rede.
Obrigado a todos! Compartilho a vitoria com cada um de vocês!

Comentários

  1. Parabens!!!

    Sabia que ia dar tudo certo! Torci por você viu! Agora é bola pra frente e muito sucesso!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz por eu estar presente eu seus agradecimentos, muito obrigada. E parabéns mais uma vez! Muito Sucessooooooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz por eu estar presente eu seus agradecimentos, muito obrigada. E parabéns mais uma vez! Muito Sucessooooooo!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário