Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Crianças invisíveis, um filme que você tem que assistir

Há 3 anos venho tentando postar esse filme aqui no blog, já tinha postado um trailer mas agora trago ele na integra. O que faz dele um filme tão especial? Bem, ele traz sete curtas que mostram a realidade e as dificuldades que muitas crianças enfrentam pelo mundo. Diretores de vários países se reuniram para criar essa obra prima que infelizmente poucos conhecem. Os curtas trazem toques de humor e esperança, mas sobretudo falam das aflições que enfrentam todos os dias crianças do mundo todo. Impossível não se emocionar (o último curta vai te fazer chorar).















Título Original: All the Invisible Children
Gênero: Drama
Duração: 116 min.
Ano: Itália - 2005
Distribuidora: Paris Filmes
Direção: Mehdi Charef, Kátia Lund, John Woo, Emir Kusturica, Spike Lee, Jordan Scott, Ridley Scott e Stefano Veneruso

Comentários

  1. As pessoas precisam abrir os olhos para o que vem acontecendo no mundo e, principalmente, que façam algo para mudar esse mundo. Todos nós já fomos crianças e tivemos sonhos e esperanças. E essas crianças, o que elas podem sonhar e esperar do mundo? É preciso dar uma chance para que elas tenham uma vida melhor e se tornem pessoas melhores. Esse filme é uma lição emocionante! Precisa ser visto e divulgado.

    ResponderExcluir
  2. Deixei nos favoritos para ver depois, parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Henrique, garanto que não vai se arrepender, esse filme é espetacular.

    ResponderExcluir
  4. pow, excluiram os vídeos... vou ver se baixo depois, parece muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo uma pena, mas era previsível que os vídeos fossem excluídos. Mas ainda tem muitos Trailers no próprio Youtube. Esse é mesmo um filme que vale fazer um esforço pra ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário