Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Jovem oferece a virgindade para pagar tratamento de cancêr do irmão



Uma estudante do ensino médio tentou vender a sua virgindade como uma forma de ganhar dinheiro suficiente para financiar o tratamento de câncer de seu irmão.

De acordo com a mídia chinesa, a moça de 19 anos de idade chamada Xu Yanhua foi vista em um trem de metrô em Hangzhou, onde estava vendendo seu corpo por 200.000 yuans (cerca de R$ 98 mil).


Essa imagem se tornou viral nas redes sociais chinesas 



Xu Yanhua segurava uma placa que dizia: 'O tratamento vai custar mais de 200.000 yuan. Minha família não pode pagar. Que pessoa de bom coração pode salvar meu irmão? '. Haviam também o telefone e redes sociais da garota.

Xu  disse a imprensa que possui um atestado médico que garante sua virgindade. Ela acrescentou que isso era uma tentativa arriscada de levantar fundos para ajudar seu irmão (23 anos). Disse ainda que seria capaz de fazer qualquer coisa por ele. 

A família gastou todos os seus recursos em um transplante de medula óssea para o jovem mas sua reação foi negativa. 




Entretanto o anúncio de  Xu Yanhua não chamou só a atenção dos passageiros. Ganhou o interesse das autoridades também. Policiais levaram a jovem para a delegacia de polícia local onde ela explicou seus motivos para vender a sua virgindade. Embora reconhecendo suas boas intenções os oficiais explicaram que ela estava tentando fazer era ilegal.



Na China, a virgindade de uma mulher é algo altamente valorizado. 

O caso ganhou repercussão e muitas pessoas criticaram a iniciativa da moça afirmando que esse era um comportamento indecente e apenas uma forma de chamar atenção. Por outro lado outras entendem que essa é uma situação difícil e que aflige tantas outras famílias por causa do falho sistema médico e social chinês. 

Há também aqueles que se comoveram com o caso e estão buscando outras formas de angariar fundos para ajudar Xu Yanhua e seu irmão.







CURTA A PÁGINA DO BLOG 




Comentários