Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Megafone!

Megafone!Esse é o resumo de um dos programas Megafone, do qual eu tenho o orgulho de fazer parte da equipe.O Megafone é um programa jovem que estimula o aprendizado e a visão critica dando ênfase às questões de interesse social e ligadas aos direitos humanos, é um modo diferente de se fazer comunicação para a juventude.Eu sou um dos editores do Megafone, o resumo acima foi editado por mim.Outro diferencial do megafone é que ele é feito por jovens. Eu e meus colegas de Megafone fomos alunos da ONG Encine, sediada aqui em Fortaleza e realizadora do programa.Em 2006 o Megafone ganhou do Ministério da Justiça o selo de Especialmente recomendado para crianças e adolescentes, sendo o único programa do Norte e Nordeste com esse titulo e um dos três do Brasil.O Megafone vai ao ar todo Domingo a uma da tarde na Tv Ceará, canal 5.

Comentários