![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0ecAb2IW42jNriDu3IXihVvYNvJz4YQOEMb2_nvpbEZ2SzzcnPmYt90WtB8Z1wGpNatsErmLDaUHm4YvGC5e6Da7CyK7EDVOrw3qWghYL3CxO4QTTbVYhAohOzhrQj9YyFWGUX4JB-eMI/s400/greenpeacetree.jpg)
O Greenpeace tem como característica as ótimas campanhas publicitarias criadas para incentivar a proteção do planeta. Essas campanhas sempre se destacam pelas fortes mensagens e pelo ótimo uso de imagens de forma impactante.
A mais recente peça do Greenpeace se Chama " O tempo está acabando ", sendo bem especifica, clara e perfeitamente encaixada a imagem, uma peça bem criativa e original.
Quem criou foi a agência austríaca Draftfcb Kobza.
Fonte: Louco não, publicitario
Comentários
Postar um comentário