Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Vem ai "O Comunicador"


A comunidade do Papicu (bairro de Fortaleza) vai ganhar um jornal comunitário. A ASHOKA, é uma entidade que esta presente em tudo o mundo e tem como missão incentivar ações que possam mudar a sociedade vai dar um financiamento semente para a criação de um jornal comunitário na comunidade.
Esse é apenas um dos projetos aprovados pela ASHOKA, pois ela já incentiva vários outros projetos criados e administrados por jovens em todo país.
Esse projeto foi apresentado por mim e a ideia é que esse jornal sirva como um veiculo de comunicação para as pessoas do bairro, que traga uma integração maior entre as pessoas e que de força ao comercio local publicando anúncios dos comerciantes da região.
Vou ficar encarregado da criação e distribuição do jornal que será mensal e ele terá espaço para todos da comunidade, que poderam participar com anúncios, recados, textos e muito mais. O Comunicador será a voz da comunidade, o espaço aberto para as discussões de todos.
Para a implementação do jornal terei a ajuda do CIEDS, ong que já algum tempo vem realizando um ótimo trabalho pela comunidade do Papicu e que é parceira da ASHOKA.
Portanto em breve a comunidade do Papicu terá a seu dispor "O COMUNICADOR".

Comentários

  1. Boa iniciativa, Filipão. Isso mostra que vc é u cara multimídia! Abraço
    Carlos Costa

    ResponderExcluir

Postar um comentário