![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgF1M4sQYp06JMDDp3Kr_ecixRobCHmCh6LDEXUMwYAPgukAlIvn-qcwJFYm0uwG-a-CYy9iXGxsrXkLWRqKsnjR6aHcTr4LTCYbQp9xQbI0uvLXHuZFO41EO3lpTgTrVpKNWUfvEUc-Pb3/s400/006158033.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW8SoFGGpKIBgz5VCFUPCUsIQFe-SKnlmWBqZ-BIGC81aDxbaaDxOl-aLSvYIrZhHtpTo0PbOEicQ45CPmfCq9iSrBRNyMqqE7AnzEqHRVh1FoqZLEnx2BHyGZi8tLYvmyzCKFWPyV7L7j/s400/w9.jpg)
Sabemos que a propaganda se utiliza de acontecimentos e fatos reais para incrementar seus anúncios e dar uma conotação mais verídica a seus argumentos. Mas muita vezes acaba se extrapolando todos os limites de ética e bom senso. Vejo como exemplo essas propagandas que usam como referencia o fatídico 11 de Setembro para vender seus produtos. Essas peças não levam em consideração as mais de 5000 vidas perdidas no incidente nem os impactos negativos que ele trouxe para o mundo. Eles querem apenas vender, sem se importar com a desgraça alheia. A própria propaganda já é uma ação terrorista.
Comentários
Postar um comentário