Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Lighthouse Family - Run

Estou meio sem tempo de pesquisar coisas interessantes para postar aqui no blog por causa da monografia. Só para não passar em branco trago uma música para descontrair.


Run

Tenho uma imagem de um dia glorioso
Uma tarde ensolarada, algum lugar com uma vista
E não me importo sobre o que é
Contanto que esteja com você

E eu, eu quero fugir com você
Eu, eu quero fugir com você

Quero pegar um carro e ir embora
Olhando a vista e ouvindo canções
E não me importo com o que a gente falar
Contato que esteja com você

E eu, eu quero fugir com você
Eu, eu quero fugir com você

La da da da da da
La da da da da da da
La da da da da da
La da da da da da da
La da da da da da
La da da da da da da
La da da da da da
La da da da da da

E eu, eu quero fugir com você
Eu, eu quero fugir com você

E eu, eu quero fugir com você
Eu, eu quero fugir com você

Comentários