Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Umas baladas

Em primeiro lugar queria pedir desculpa para as pessoas que acompanham esse blog (5 ou 6 mais ou menos). Ultimamente não tenho postado como de costume, mas é por um bom motivo. Estive finalizando minha monografia e nessa quarta dia 18/11 vou apresenta-la a banca. Torçam por mim.
Só para não passar em branco trago uns clips de uma dupla muito boa e que conheci no blog Vida Ordinária. Eles são o Pomplamoose, um casal que faz um experiência muito legal de vídeo e musica, sem falar que são bem afinados (e a garota é uma gracinha).
Eles cantam músicas próprias e fazem versões de músicas famosas.
Essas são as músicas deles que eu mais gostei.
Veja o site deles aqui.

Uma versão de Mrs. Robinson


Uma ótima versão de Beat do Michael Jackson

Comentários

  1. Sobre o que é mesmo a sua monografia?

    De qualquer maneira, sei bem como é tenso este momento, tomara que dê tudo certo.

    A dica principal é: Não tente mostrar que você sabe tudo, seja humilde e tenha consciência que na apresentação você nao conseguirá explanar todo o conteúdo do trabalho escrito, seja abrangente e sintético ao mesmo tempo! ^^

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu tema é o cartunista Henfil. Realmente este é um momento muito complicado, mas espero me sair bem.
    valeu pela força!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo Certo!
    O Henfil é um grande pregador da liberdade e do combate às injustiças, grande responsabilidade! ^^

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Estou bem mais tranquilo agora, fiz uma revisao da mono e ensaiei a apresentação. acho que vai dar tudo certo.
    valeu pela força!

    ResponderExcluir

Postar um comentário