Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Os 10 mais controversos anúncios em outdoors nos EUA

Essa semana estime meio doente e por isso não postei nada. Mas agora estou bem e vou postar algo legal para meu poucos, mas fieis leitores. Vi esse post em um blog americano e achei muito interessante. Veja um pouco dos excessos e polêmicas da propaganda americana.


peta-ad-billboard
10. do plano de dieta PETA introduziu este anúncio outdoor enorme que tinha a mensagem para perder peso e se tornem vegetarianos com o título insultuoso "Salve as baleias". Ele chamou muita atenção, mas principalmente de uma forma negativa, pois foi tirado do ar logo depois que foi colocado.

peta-tiger-woods-billboard
9. Outro anúncio da PETA que incluiu o escândalo sexual de Tiger Woods.




voted-obama-billboard
8. Insatisfeitos com o projeto de saúde e de como as coisas eram feitas na Casa Branca, Ellis Miller do Texas fez este Obama outdoor para usar sua liberdade de expressão e mostrar o seu desapontamento.

prepare-dobies-billboard
7. este anúncio para B. funerárias e crematórios Thomas é um pouco exagerado, mas a mensagem é muito clara embora.

obama-billboard
6. A prova de intempéries Garment Company nunca pediu Obama permissão para usar uma foto de imprensa dele vestindo uma jaqueta impermeável em seu anúncio, mas ainda colocou em Times Square.

ring-finger-billboard
5. De longe se parece com a mulher de Robbins Diamonds no anúncio é dando-lhe o dedo, mas à segunda vista, você verá que ela está mostrando seu dedo anelar nua com o slogan encantador "Ela está cansada de esperar".

charles-billboard
4. Usando $ 250 000 para um outdoor para provar um caso de amor é talvez um pouco demais, mas não para YaVaughnie Wilkins que queria que todos soubessem sobre os 8 anos de um longo affair que teve com o assessor de Obama , Charles Phillips.

affair billboard3. Desde que o amor assuntos de casados ​​casais são comuns nestes dias, porque não fazer um site de namoro para ela?

republican-billboard
2. Este cartaz foi feito para ajudar os republicanos, mas tanto os republicanos e democratas pensei que usar uma foto da gravação do World Trade Center foi inadequado.

come-a-little-closer-billbo1. Outra empresa funeral chocou muitos por causa de sua rudeza ao escolher a localização para os seus anúncios de outdoor.


Fonte

Comentários