Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Selo de Qualidade 2


Recebi esse selo do blog do Kedj. Valeu ai cara! Segundo as regras do Selo eu devo responder umas perguntas e repassar o selo para outros blogs. 

Nome: Filipe Anderson
Uma música: Show me to live - Audioslave
Humor: Tímido, recatado.
Uma cor: Azul
Como prefere viajar: Com os amigos, claro
Um seriado: Futurama 
Frase ou palavras mais dita por você: Sei lá, nunca parei pra reparar isso
O que achou do selo: Muito legal
10 coisas sobre mim:
- Não sou alguém muito popular
- Adoro postar nos meus blogs, mesmo que ninguém leia nada
- Gosto de ouvir jogos e programas esportivos pelo rádio
- Tenho ideias para fazer muitos quadrinhos, mas sou um péssimo desenhista
- Minha maior luta é para sustentar minha familia
- Namoro a mesma garota há quase 5 anos
- Não sou eclético quanto a música, só escuto umas 10 bandas
- Estou profundamente decepcionado com o meio publicitário
- Adoro jogos de Rpg
- Sonho em um dia poder ganhar a vida fazendo o que gosto



Bem, a primeira parte esta ai, quanto a segunda eu não farei. Meu blog não tem muito parceiros, a dos que tem muitos não postam mais. Então não faz sentindo repassar o selo. Mas fico agradecido mais uma vez ao meu amigo Gabriel pela lembrança. 


Abraço e até mais!

Comentários

  1. Filipe, eu leio sempre teu blog!rsrs e também indico, viu?rsrs
    Sabe, também não estou mais repassando, acho muito chato quando oferecemos um selo e não valorizam, nem por educação.
    Abraço.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Postar um comentário