Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

4 anos de Ação Crítica!



Ontem esse blog completou 4 anos de vida. É muito tempo. Foram mais de 700 posts voltados para a comunicação, a criatividade e a visão crítica. Me orgulho de ter um blog reconhecidademente de qualidade, mesmo que não esbanje visitas e comentários. Tenho um público pequeno, porém fiel, sempre que novos blogs são criados por estudantes de comunicação vejo que o AC é um dos blogs em que eles se inspiram. Isso me deixa feliz e me dá vontade de continuar. Então é isso. Obrigado a todos que visitam esse blog, que esse seja mais um de muito aniversários que virão pela frente!

Ação Crítica, sempre!

Comentários

  1. Filipe, parabéns.
    Com muita satisfação me incluo entre teus leitores.
    Abraços.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Sílvia! Fico feliz em ter você como leitora!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário