A algum tempo a rede de Fast food Mc Donalds vem enfrentando problemas no mercado brasileiro, problemas como de fornecedores, maior preocupação dos consumidores com a saúde, e o desgaste que esse tipo de seguimento sofre por quem é a favor de uma comida mais saudável. e situação ficou ainda pior com a chegada da rede Burger King ao mercado nacional.
O lema do Burger King é "perto de você e aprenda a pedir o seu lanche como você gosta!" ou seja, ao contrario da concorrente que tenta limpar a sua imagem com novos produtos mais saudáveis, o Burger King investe na ideia que você sabe que faz mal, mas come porque gosta. Outra estratégia do Burger King é atacar seu concorrente, e para isso são utilizadas campanhas agressivas e até bem humoradas, como essa que achei na net.
O lema do Burger King é "perto de você e aprenda a pedir o seu lanche como você gosta!" ou seja, ao contrario da concorrente que tenta limpar a sua imagem com novos produtos mais saudáveis, o Burger King investe na ideia que você sabe que faz mal, mas come porque gosta. Outra estratégia do Burger King é atacar seu concorrente, e para isso são utilizadas campanhas agressivas e até bem humoradas, como essa que achei na net.
Comentários
Postar um comentário