23.2.10

As semelhanças entre o publicitário e a prostituta


Trabalhar numa agência de propaganda é como trabalhar nas esquinas das grandes avenidas.


1. O publicitário trabalha à noite e nunca tem hora pra sair. A prostituta também.

2. Ele é pago pra fazer o cliente feliz. Ela também

3. O cliente gasta uma grana, mas seu empregador fica com quase tudo. No caso dela, também.

4. O publicitário é recompensado quando realiza os sonhos dos clientes. Ela também.

5. Os amigos do publicitário começam a se afastar quando ele passa a ir pro bar com outros publicitários. Os amigos dela também.

6. Quando o publicitário tem uma reunião com um cliente, ele tem que engolir tudo ou quase. Já ela…bom… talvez cobre a mais por isso.

7. Quando o publicitário chega em casa parece que ele está voltando do inferno. Ela também.

8. O cliente sempre quer pagar menos, mas espera coisas incríveis do publicitário. No caso dela, também.

9. Quando as pessoas perguntam sua profissão, o publicitário sempre tem uma certa dificuldade em responder. Ela também.

10. Todo dia que o publicitário acorda, ele diz: “Eu não vou passar o resto da minha vida nisso”… A prostituta também!

Se você é publicitário (e não adianta negar), você é um profissional prostituído. Mas saiba que você não está sozinho nessa. Entre logo para a associação. E proteste contra a prostituição do mercado.

4 comentários:

MUNDO VIRTUAL disse...

MUITO BOA A COMPARAÇÃO,ÓTIMO POST´
SEU BLOG É MANERO BEM DIVERSIFICADO!!!!
VALEUUU...

Anônimo disse...

Isso não é nenhuma novidade. Os publicitários são as putinhas do mercado de trabalho. A essência do trabalho de um publicitário é a prostituição. O publicitário não tem opinião, não tem voz, não tem criatividade. Ele acata tudo o que o patrão manda e copia das artes tudo o que precisa pra fazer o trabalho. Putinhas pagas, são vocês, os publicitários - E SEMPRE SERÃO.

Filipe Anderson disse...

Wouuu! Temos aqui um comentário impertinente. Pessoas sensatas sabem diferenciar o humor da realidade, sabem que a piada nada mais é que a piada é uma exagero. Se essa é a sua visão burra e preconceituosa que você tem é de se lamentar, você não conhece mesmo nada do meio publicitário, não passa de um ignorante, mas o que mais se pode esperar de alguém que comenta como anônimo.

arquitetura do imóvel disse...

Filipe, encontrei semelhanças(item 1,2,4,6,8e10),com a vida dos arquitetos.rsrs
Falando sério: Filipe, eu não publico lá no blog comentário anônimo...afinal anônimo/covarde não merece espaço.
Bjo.
Sílvia

Postar um comentário

Real Time Analytics

About


Total de visualizações de página

Analytics

Modified by Blogger Tutorial

Ação Crítica ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP