Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Movimento Antirebolation

Um vídeo que detona e até tenta explicar o por que do sucesso de músicas como o rebolation e o funk carioca. Um prato cheio para o inicio de uma discussão sobre como anda a cultura em nosso país.

Comentários

  1. O cara que criou esse video é um Génio!!!!
    Tá mais que certo acabar com essa porcaria de "música" que nem assim pode ser chamada. Devemos fazer propagar a música em forma de cultura, Rock, Blues, Jazz, Musica Erudita!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Q.I. de um camundongo em coma" foi ótima!!!

    O problema, é que qualquer música de verdade (coloque aí: Rock, Blues, Jazz e Musica Erudita) obrigaria o povo a pensar. E povo que pensa é "perigoso"...

    ResponderExcluir
  3. sinceramente... eu parei de me revoltar com isso tudo, 1 pessoa é inteligente! o "POVO" é burro, agora eu penso em me defender disso, e viver a minha vida evoluindo, nem quero que sons de qualidade se propaguem pelas antenas... deixa os "POVO" que escute este lixo, assim, as pessoas que têm um intelecto bem desenvolvido sempre terão sucesso... EU DESISTI! deixa como esta que se esta bom para eles! esta tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns por este vídeo precisamos acabar com este estilo de música por que apenas denegrimos o nome do país que teve Tom, Elis Regina entre outros acabar com uma merda de rebolation.
    http://circusbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Excelente o video mais não concordo. Porque cada um tem um gosto de uma pessoa gosta de bosta deve respeitar o direito dela e segundo censura só funciona em cuba aonde só 2% se nao me engano tem direito a internt

    ResponderExcluir

Postar um comentário