![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1Yd8Z5CnUVSj42g4HVQxCbxrgkzhWAks3GxfRTntLBqvjoNrVr9Xkcz8WV7DL8fH8cE3K2rzxwAMuV7pgh4lW8bpG9W3kbJZUI4cqhvF-qLmpCwuK4egdiVAqONrRY0GLLpfe_f4mdDLQ/s400/mcking.jpg)
A algum tempo a rede de Fast food Mc Donalds vem enfrentando problemas no mercado brasileiro, problemas como de fornecedores, maior preocupação dos consumidores com a saúde, e o desgaste que esse tipo de seguimento sofre por quem é a favor de uma comida mais saudável. e situação ficou ainda pior com a chegada da rede Burger King ao mercado nacional.
O lema do Burger King é "perto de você e aprenda a pedir o seu lanche como você gosta!" ou seja, ao contrario da concorrente que tenta limpar a sua imagem com novos produtos mais saudáveis, o Burger King investe na ideia que você sabe que faz mal, mas come porque gosta. Outra estratégia do Burger King é atacar seu concorrente, e para isso são utilizadas campanhas agressivas e até bem humoradas, como essa que achei na net.
O lema do Burger King é "perto de você e aprenda a pedir o seu lanche como você gosta!" ou seja, ao contrario da concorrente que tenta limpar a sua imagem com novos produtos mais saudáveis, o Burger King investe na ideia que você sabe que faz mal, mas come porque gosta. Outra estratégia do Burger King é atacar seu concorrente, e para isso são utilizadas campanhas agressivas e até bem humoradas, como essa que achei na net.
Comentários
Postar um comentário