Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Um Ano de Ação Critica!


Hoje é um dia especial, esse blog esta fazendo um ano de existência. Um ano de analise de propagandas, de criticas sociais e de publicação de trabalhos próprios. Um bom tempo para um blog, a maioria só se mantém por uns meses, principalmente um blog quem não tem computador e só posta de Lan Houses. Mas apesar de todas as dificuldades eu continuo aqui, firme e forte, e nesse ano foram feitas 127 postagens, ou seja, pelo mesmos duas por semana. Quero agradecer a todos aqueles que me deram apoio (amigos da faculdade,colegas do Encine e ex professores) , todos aqueles que ajudaram com comentários, incentivos e até com pautas para postagens, obrigado a todos, sem o reconhecimento dos amigos esse blog não teria razão de existir.
Bem, estou iniciando uma nova fase, acabo de ganhar meu computador, vou ser responsável pela criação do jornal comunitário do meu bairro. Irei começar nesse blog uma fase mais critica, mais ousada, uma fase mais voltada para o social, para a desconstrução de muitas coisas da sociedade atual e espero a colaboração de todos os amigos. Bem, é isso esse canal de comunicação continuara aberto e cumprindo sua missão.




Echo (tradução)
Incubus

Há alguma coisa no seu olhar
Algo que eu notei enquanto as luzes não tinham nada de especial
Isso me lembrou por duas vezes de que eu estava vivo
E me lembrou também que você vale muito a pena

Meu maior medo vai ser meu resgate
Estranho como isso acaba assim

Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente interessante
Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente interessante

Tem alguma coisa no jeito que você se move
Eu vejo sua boca em camera lenta quando você canta
Mais delicados do que se tivessem por alguém sido criados
Seu movimentos são um eco e eu conheci a verdade

Seu maior medo vai ser o seu resgate
Estranho como isso acaba assim

Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente interessante
Você poderia me mostrar, meu amor, alguma coisa que eu não tenha visto?
Alguma coisa infinitamente interessante



Comentários