![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii18UC7-j0ZWACJ1xMStT2C4xgOxDyjICc00_wgDg9QDu4C_Vhd6_LYUlnX_7m-qegc_CI-WKTH8VPphfYMPz6mEC0YR4n_CwqC6iSyOv9zBKD3XIjMfDXRpSRqc_-7LV4Qjt_fHvpBRNM/s320/200901_marketing-extremo07.jpg)
Se o onda da publicidade agora é chocar então que seja algo que realmente chame a atenção e faça as pessoas pensarem. Isso é ainda mais evidente nas campanhas de fundo social, imagine estar andando no shopping e dar de cara com uma vitrine como essa, com certeza você se sentira chocado e refletira por instante ao menos.
Sem dúvida, o apelo é bastante forte. Na verdade qualquer imagem que desconstrua os paradigmas de beleza tendem a isso. Muito boa a postagem.
ResponderExcluirEu acho que melhor que qualquer outra midia o marketing de guerrilha tem essa capacidade de chocar o publico, agora só basta a criatividade de quem o faz!
ResponderExcluirvaleu pelo comentario