Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Últimas palavras antes da escuridão


Este texto foi a última coisa escrita pelo meu avô antes dele perder a visão. Ele me deu isso pra digitar para ele uma semana antes de ter um problema no único olho que ainda enxergava. Admiro muito meu avô, ele sempre foi um homem forte e lutador, foi também um dos fundadores do bairro onde moro. Aqui vai minha singela homenagem.

Para Refletir

O Ontem, o hoje e o amanhã.
Ontem fui jovem, hoje sou idoso, e amanhã?
Estarei entre os que vivem sem pensar no amanhã ou estarei em outro plano?
Ontem como jovem vivia cheio de alegria, tinha muitos que diziam ser meus amigos, entretanto nunca alguém disse: eu lhe quero ver feliz.
Tudo foi uma ilusão, o tempo passou e hoje só agradeço ou nosso bom Deus por ter permitido que eu chegasse à terceira idade com muito vigor e sobre tudo muita sabedoria, por que não estacionei no tempo e sim acompanhei todo o desenvolvimento, sempre levando em conta que cada dia que amanhece é sempre uma lição de vida.
Sempre fazendo o bem ao próximo o que muitos não reconheceram.

Neste termo de reflexão peço ao senhor Deus, soberano, onipotente e onipresente em toda esta caminhada vida que perdoe aqueles que não me compreenderam, digo ainda sinto-me preparado para o amanhã, será que você esta? Ou só pensa no hoje?

Américo Almeida da Silva

Comentários