Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Por favor, isso pode salvar uma vida

Vi esse relato no Imgur. Achei que o recado é importante.


Ontem eu quase morri.
Eu estava fazendo tudo certo. Estava dirigindo para pegar minha irmãzinha de seu primeiro ano de faculdade. Meu namorado estava no banco do passageiro. Nós estávamos em uma estrada dividida indo no limite de velocidade, 100 km/h. Eu estava concentrada na estrada, estava apenas fazendo um favor para minha família

Aconteceu tudo tão rápido.
Um carro atravessou nossa pista. Bateu em cheio na gente. O cara do outro carro ficou bem. O meu namorado sofreu uma torção no tornozelo, e eu me queimei e machuquei em todos os lugares. A ambulância suspeita de lesão da coluna vertebral.

Por favor, só tire uma coisa disto.

Por favor, por favor ... apenas usem o cinto de segurança. Se não fosse por nossos cintos de segurança teríamos morrido. Por favor, apenas usem. Você pode estar fazendo tudo certo, mas uma pessoa pode fazer uma coisa errada.


Aqui onde moro ninguém usa. Só lamento. 


Comentários