Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Parabéns!



Quero aproveitar esse espaço para fazer uma homenagem para alguém que me ajudou muito para que chegasse aqui e a ser esse cara com visão critica, venho parabenizar meu professor e amigo Valdo Siqueira pelo dia do seu aniversário!Acho importante parabenizar as pessoas de quem gostamos enquanto ainda estamos por perto, dizer a elas o quanto elas são importantes para nós.Ainda me lembro dos Primeiros ensinamentos dele sobre a origem do universo e o mito da caverna, acho que nunca vou esquecer, por isso deixo registrada essa justa homenagem e não só por mim mas por todos aqueles que foram e são seus alunos e amigos e saiba que todos nós queremos ser um dia como você, super inteligentes e de bem com a vida!
Parabéns Valdo! Felicidades!

Comentários