Blogs que vejo

Popular Posts

Pular para o conteúdo principal

Isso é Música

Blind Melon

Mouthful of Cavities

Faz pouco tempo que conheço o Blind Melon e mesmo assim já se tornou umas das minhas bandas favoritas! É muito bom mesmo! Por isso aproveito esse espaço para divulgar essa banda que pouca gente conhece, mais que esta entre as melhores dos anos 90(bons tempos).

Mouthful of Cavities
Boca de cavidades
Suas almas uma taça de piadas
E todos os dias que você me recordo
Como eu estou desesperadamente em necessidade
Veja, eu tenho um monte de cerca de fiends
E eles estão pico através nada de novo
Eles vêem você
Eles vêem tudo o que fazer
Veja tudo que por dentro, para fora
Ah, por favor, me dê um pouco mais
E eu vou afasta os baby blues
Causa um destes dias vão morrer este
Portanto, vai-me e assim você terá
Eu escrevi uma carta para um amigo da mina
Eu digo-lhe o quanto eu amo usado para assistir-lhe sorrir
Veja Eu não vi ele sorria, em pouco tempo
Nunca vi ele sorria, em pouco tempo
Mas, eu sei que você está rindo de dentro para fora
de dentro para fora
Eu sei que você está rindo de dentro para fora
do interior
A partir do interior
A partir do interior
A partir do interior
De dentro para fora

Comentários