![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaYERGGx9SsCRV0nuQwKsLjC3JZ4tHaXmZtF1rFgfWDxlItaVfsUKaimKwplPf7Z5ntsAy2eUqFm61Mwapy19usGrO6eV-KjzD4mCL7WrW5rYUDTIZMz-VWSwez3UObdfuO_HMMpJMIUUP/s400/mini.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiB7U9AjLNkrJbi_9s9mTdeGxH70SUZMUXHq0eNEL4lzE5_89oUQh6zl3lJ_Bt1m3CMifstxVunNr87izQSF9l-9lz3JlEDFS8WnVWIQoMnFc_4hwdtO0brKAwDUTt9dXSwMtxiQvS4F1Ab/s400/marcas+(33).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNReE1c2RyFAa1bJQflufjak7zEovawcBXZiUnrgTh8thIo0DvwPcUD-HQwI71FBTLjJl0HMymnSAN2ijw9fSRWfwkqb_ASddAYT3FA0EecWsocnTPZSEXu-htYlIsC2BezquE6Pb7bDXC/s400/marcas+(19).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHnKT0nDrQFL55f3hpcc5KKGPGf1yk929cFZrr4RVc9YBW2IF1Injd1-X0nY9yjR92d7SVKM-Q5gxtp6-H9C2J405zLA5iq9NIWXJ8VjHWiBTVSZyUSMeG3Ws8CMMw6fwtHQCEXq1UjUY5/s400/marcas+(15).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEypBHy0NdwrZJuYBpJ5YUUiQMNWCcVFgzC5z7hmGoAH57N-KOXivPahDyzJe6nXKJwJ2ZHmt22qFbAXTWnlOhg22sJwyq0IwdyS6tg40DV78UDVf7pFLZSJVz_qfG360lCPddJlTKt_jY/s400/marcas+(8).jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZldZr8_ezIb_VEU3wWgGoUxIwIaCvyiGYEIqKOhnHCt39XNvZhEh_kBMIomXbuXWKbCBeQG2feG35hfnTnwLN79btokR-J-LBi8TztgVBRFFSiV-EGDBAAx6zTL2W2is0sc_pp2v332FW/s400/marcas+(7).jpg)
Quem trabalha com publicidade sabe a importância da logomarca para uma empresa, sabe o que representa uma logo forte e que gere uma identificação daquela empresa diferenciando a das demais. Pois bem, é incrível perceber como existem logos parecidas entre as grandes empresas. Essa é apenas uma pequena amostragem. O que será que causou isso? Será fruto do acaso ou não?
sempre entra naquela "plágio ou Coincidência" ?
ResponderExcluiré pois é, o que mais se pensa hoje me dia